quarta-feira, 28 de outubro de 2015

#TAG complete a frase






                         Oiiiieee galeriiinhaaa ,, olhaa euu aquii de novo :) 
hoje vou responder a  tag que a Juliana Nogueira me convidou. Vamoos as regrinhas basicas:

                                                               Completar todas as frases
                                                           Repassar pra 10 blogs;
        • Marcar na postagem quem te indicou;
 Comente com o link de suas respostas;

Vamos as frases:

Sou muito:  estressada, qualquer coia me irrita
Não suporto: pessoas falsas
Eu nunca: fiquei tao anciosa quanto estou para chegar aos 100 inscritos em meu canal no youtube
Eu já briguei: muito com minha prima 
Quando criança:queria ser professora, mas vendo o estado caotico de hoje nao quero mais.
Nesse exato momento: queria estar gravando um video pro meu canal que eu  amo demais
Eu morro de medo: de escuro (nao sei por que , mais morro)
Eu sempre gostei: de assistir filmes e comer pipoca tomando toddy.
Seu eu pudesse: teria um esstudio de gravaçao de videos.
Fico feliz quando:estou comendo muito chocolate
Se eu pudesse voltar no tempo:não teria casadoa primeira vez. (pra quem não sabe estou no meu segundo casamento, pra surpresa de muito com apenas 19 anos.)
Adoro: gravar videos com meu bebe e postar o youtube
Quero muito viajar: em familia (eu meu marido e meu bebe ) pra qualquer lugar seria maravilhoso.
Preciso de: uma camera boa pra gravar videos
Não gosto de ver: pessoas chatas falando no meu ouvido o tempo todo o quanto eu fico no blog ou no youtube.


Agora blogs que resolvi indicar:












Agora quero ver os posts de voces me mandem o link quando fizerem eiin t, to no aguardo. 

                                       bjkkkksss


                                 da     Aline Priscila. <3


10 comentários:

oieeee,aquii é a Aline, comentando no meu blog vc faz mais uma blogueira feliz...e por favor comente sobre o q estiver no post...



bjkkssssss daaah


aline...